Ainda sobre o Show de Alok em Ituberá

Foto: Vange Medeiros.


Por Vanessa Medeiros


Muitos blá blá blás, muitos diz daqui, diz dali, mas, na real: Ninguém está nem aí pra Ituberá. Está afim mesmo é de "causar". De ser do contra. Nada contra a opinião das pessoas, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, mas, não deveríamos deixar o individual de lado, quando o assunto fosse a Comum-Unidade?

Falam porque não deu o dinheiro e fez festa; quer se aparecer. Falam que falou mal de Ituberá; pronto, é um ingrato. Falam que a “prefeitura” vai colocar o dinheiro no bolso, pronto, não vamos comparecer. E aí, perde-se a oportunidade. Sinto-me muito decepcionada por uma festa dessa não lotar completamente, e acredito que o cara que é casa cheia em todo lugar, deve ter sentido o mesmo.

Alok deu um show para Ituberá. Completo, com direito a estrutura de qualidade, atendimento de primeira, organização impecável. Esteve aqui. Tocou como toca em qualquer lugar do mundo e fez bonito. Deu de presente, a si próprio, o pai e o irmão que tocaram mega bem! Swarup parecia não querer sair do palco, em contrapartida, resistíamos a sair da pista. Eles, em conjunto com toda equipe da Vagalume Records e Festival Universo Paralello, deram a festa e a renda obtida dela. E o que acontece? O povo não comparece. Prefere deixar uma imagem ridícula, de preocupações políticas partidárias, polemizar nas mídias sociais. Não me conformo com a ausência de um bom público, nem com os falatórios. Aprendi que problemas “de casa”, não levamos paras as visitas. Achar que o dinheiro vai ser desviado é um pré-conceito comum quando nos referimos a políticos. E eu também tenho esse preconceito. Mas não deixo de comparecer, ou ajudar qualquer que seja o evento beneficente por conta do meu achismo.

Minha avó dizia que não devemos pedir desculpas por uma coisa que não temos culpa, mas, mesmo assim, gostaria de pedir desculpas a Alok e a todos da organização evento, por essa falta de consciência e de educação de uma parte dos meus conterrâneos. Eles não sabem o que perderam, mas, sabem exatamente o que ganham quando vocês trazem para nós esse festival, que sou até suspeita de falar pois, sou muito fã.

E para não dizer que não falei de amor, que SENSACIONAL o som dos DJs conterrâneos que pensam fora da caixinha e também nos deram de presente a si próprios e seu estilo. Marcão, Netto, Magnetus e Ozmar, foi impossível ficar parada. Minhas pernas ainda não se recuperaram. Pirilampo como sempre dando show!! Parabéns galera!!! É bom ver vocês todos juntos!

E, que o amor sempre fale mais alto, e Alok tenha vontade de cumprir com o que prometeu: "Estarei aqui, todos os anos que o Universo Paralello também estiver."

Só vem 2019!!!!!

Comentários