Algumas pérolas do meu filho João Pedro

Compartilho neste post, algumas pérolas recentes, do meu filho João Pedro, 5 anos.

Brincadeira com emoção
Eu estava no banho. Jôse, fabricando gostosuras para mais um almoço em família.
De repente, João Pedro apareceu na sala. Quase chorando, sem fala.
Jôse perguntou:
- O que foi mãe?
Depois de soluçar um pouco, João respondeu, com dengo:
- Eu estava brincando no quarto... quase me acabei todo... cai e bati de cara na beira da cama de Zezinho... hum hummmm...
- Brincando de que, menino? Perguntou Jôse, toda preocupada.
- Eu estava brincando de correr de olhos fechados... buááá...

Quando eu escutei um chorinho na sala, vim olhar o que tinha acontecido. Quando cheguei, vi João com a cara "amassada". Um hematoma grande abaixo do olho direito, o nariz um pouco inchado e até o outro olho, estava com hematoma. A cara ficou marcada e inchada por uns três dias.

Correr de olhos fechados. Que brincadeira emocionante, hein!? Rsrsrs



Antônio Nunes
“Eu estou louco para esse nenê nascer logo.
Para que, João?
Para eu dar uns “Antônio Nunes” nele! rs

Obs: Mas afinal, o que é "Antônio Nunes"?
Melhor resposta no "Yahoo Respostas":
Antonio Nunes é um grito de guerra proferido em 2009, em uma praia suja cearense. Surgiu da união entre um gringo doido e uma garrafa de Ypiroca. Pode, ou não, ter relações com o haka dos maoris jogadores de rugby. Sempre é acompanhado de um tapa na coxa, que faz parte do ritual (Um tapa na coxa e outro na pantera). 

Como surgiu: Baseado em gritos de guerra dos índios apaches, o gringo bebaça começou a clamar por Antonio Nunes no meio da praia, em um ritual de magia negra. A cachaça ele já havia bebido. 
O gringo bebaço executando o Antonio Nunes e espantando o mau-olhado e os encostos, procurando uma forma de comunicação com Antonio Nunes, o gringo bêbado começou a chamar seu nome e dar batidas em sua coxa, como se fosse um tambor de candomblé. Como Antonio Nunes não tava respondendo o chamado, o gringo muito louco repetiu isso, várias vezes. 

Descoberta:
Jogadores da Nova Zelândia chamando o Antonio Nunes. O gringo bêbado estava curtindo em uma praia de algum lugar do Nordeste quando o pessoal do Pânico apereceu por lá. Sabendo que o "personagem" cheirador de pó Zina já estava perdendo a graça, o Pânico começou a vasculhar a praia. Tiveram a sorte de encontrar o gringo bebaça e sua frase milagrosa. Se apropriaram da frase e do tapa na coxa. 




Coletiva de imprensa
Nesta terça-feira (11/01), João foi ao Timbuca, com Jôse, D. Edinha e Lalau, além de Gabi e Zezinho, para ajudar a limpar a casa de tio Vé. Preparativos para a tradicional festa do padroeiro local.
Como não podia deixar de ser, enquanto as mulheres (incluindo Gabi) trabalhavam, os meninos se divertiam soltos pela ilha.
Zezinho se juntou com uns amigos nativos e foram para o “Portinho”, comunidade de pescadores, próxima ao Timbuca. João ficou brincando sozinho pela beira da praia (perigo a vista!). Estava tudo tranqüilo até que João apareceu com um corte na canela. Perguntado sobre o que teria acontecido, ele desconversava.
Quando chegaram em Ituberá, já era noite. Chegando em casa, quando eu vi o ferimento, perguntei logo: - O que foi isso, meu filho?.
Ele respondeu, falando em um tom muito sério e confiante:
- Bom, tá todo mundo perguntando isso. Amanhã, depois do almoço, junta todo mundo que eu vou contar.

O cara tem estrela. Já agendou sua primeira coletiva de imprensa.

Detalhe: ontem, após o almoço, quando perguntei se ele iria contar, ele disse: - Não vou poder contar não. Só tem vc e minha mãe. Depois eu conto.

Ainda tira onda! Já furou na primeira entrevista coletiva.

Olha só a pose! reparem no detalhe "escroto" da foto. (o sacaninha está com o pinto de fora! rsrs)



Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    '- Bom, tá todo mundo perguntando isso. Amanhã, depois do almoço, junta todo mundo que eu vou contar.' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se eu nao conhecesse, diria que é mentira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse é nosso garoto!!!

    E diga e a ele que nem pensar de 'Antonio Nunes' em Santiago antes dos 4 anos, que é quando ele já vai poder se defender... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Então, e o safadinho tava durinho ainda

      Excluir
  3. Rsrsrs, baixinho com o pauzinho de fora

    ResponderExcluir
  4. Que pipi lindo eu queria tanto ver e nesse idade com o pipi duro e muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário